Condições de encomenda e pagamento

1. Descrição dos produtos

A nossa farmácia online gostaria de salientar que os desenhos dos produtos no site podem ser diferentes do produto real. É preciso lembrar que as garantias só podem ser garantias escritas.

2. Custos, período de pagamento, ausência de pagamento.

Os preços indicados não incluem os custos de transporte e o IVA (19%).

O cliente não paga o IVA, porque neste caso estamos a falar de comércio via Internet. O cliente tem de pagar a factura no prazo de 14 dias após a emissão da mesma.

Se o pagamento não for efectuado na data especificada, a factura será considerada como não paga. Dentro de sete dias será contactado pelo nosso operador de serviço ao cliente para ter a certeza de que se ainda quiser fazer a encomenda.

3. Custos de entrega

A nossa farmácia online entrega gratuitamente. Só em casos raros a nossa farmácia online recebe o pagamento da entrega no valor de 12 euros. O nosso site também lhe oferece um serviço de entrega rápida, que custa 12 euros.

4. Cancelamento de encomendas e consequências.

O cliente tem o poder de rescindir o contrato sem apresentar qualquer motivo, durante 14 dias a partir do momento da execução da encomenda. O prazo começa a contar depois de o cliente receber a instrução de acordo com a parte 246 parágrafo 26 ligado ao parágrafo 1 parte 2EGBGB, e também com as obrigações do website Para a Líbido, que correspondem ao parágrafo 312 parte 1 parágrafo A EGGB, ponto 246 parágrafo 3 EGGB. Os reembolsos devem ser enviados para o endereço.

5. Consequências da restituição dos bens

Se o cliente não puder devolver o produto por determinadas razões ou se a qualidade do produto tiver sido prejudicada, o cliente deve pagar uma indemnização à Farmácia Online Para a Líbido. O procedimento de reembolso do próprio cliente não é pago. A possibilidade do reembolso do produto pelo cliente é da inteira responsabilidade da farmácia online.

6. Reembolso das mercadorias

A legislação europeia sobre o fabrico de medicamentos proíbe a devolução de produtos que tenham sido vendidos. No entanto, em alguns casos indicados no parágrafo 7, o cliente pode devolver a mercadoria.

7. Direito de propriedade

Enquanto o pagamento integral da encomenda não tiver sido efectuado, o produto será considerado propriedade da Farmácia Online Para a Líbido.


8. Responsabilidade civil

A Farmácia Para a Líívoli Online será responsável pelos defeitos do produto apenas nos casos em que o produto tenha sido recebido como resultado do tratamento recomendado do produto, mesmo que todas as instruções tenham sido seguidas. A Farmácia Para a Líívoli Online será também responsável pelos defeitos do produto se estes tiverem sido obtidos durante a embalagem do produto.

9. Privacidade

Pode estar completamente seguro da confiança dos seus dados. Sob nenhuma circunstância os seus dados serão transmitidos a terceiros.